Feira Tecnológica do Centro Paula Souza

Dias 19, 20, 21 e 22 de agosto
São Paulo Expo, Imigrantes – Pavilhão 07
https://www.saopauloexpo.com.br/pt/
Submissão Prorrogada até 08/04/2024 - 23h59

Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza (CPS) é uma autarquia do Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação. Presente em 363 municípios, a instituição administra 227 Escolas Técnicas (Etecs) e 77 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais, com mais de 316 mil alunos em cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos.

A instituição também é reconhecida como Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), uma organização sem fins lucrativos de administrações públicas ou privadas, que têm como principal objetivo a criação e o incentivo a pesquisas científicas e tecnológicas. O reconhecimento se deu por unanimidade em reunião do Conselho das Instituições de Pesquisa do Estado de São Paulo (Consip), realizada em 14 de setembro de 2021.

Leia mais

Etec e Fatec

Nas Etecs, mais de 226 mil estudantes estão matriculados nos Ensinos Médio, Técnico integrado ao Médio e no Ensino Técnico, incluindo habilitações nas modalidades presencial, semipresencial, online, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e especialização técnica. As Etecs oferecem 224 cursos, voltados a todos os setores produtivos públicos e privados.

Já as Fatecs atendem mais de 96 mil alunos matriculados em 86 cursos de graduação tecnológica, em diversas áreas, como Construção Civil, Mecânica, Informática, Tecnologia da Informação, Turismo, entre outras.

Cursos Etec    Cursos Fatec

Confira!!!

Organize-se

Informações gerais sobre o evento: Calendário, Regulamentos e Manuais.

Estudantes
Etec e Fatec

Realize o seu cadastro utilizando o e-mail institucional (@etec ou @fatec).

Estudantes
Outras Instituições

Realize o cadastro e solicite a liberação de sua instituição.

Avaliadores

Faça parte deste propósito contribuindo com o desenvolvimento dos estudantes.